sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tudo por $1,00 no theOutnet.com - Parte II


Depois da decepção geral das milhares de pessoas que não foram uma das sortudas a arrematar sua peça por $1,00 nos primeiros 5 minutos do super bazar da theOutnet.com , o site resolveu oferecer taxa zero de frete para compras até dia 19 de maio. Um pequeno consolo...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rejuvenescimento Total com Laser 360 Harmony XL


Se você procura um tratamento pouco invasivo, máxima perfeição, resultados em curto prazo, porém duradouros a melhor opção é o programa Laser 360 do Harmony XL. O sistema combina três tecnologias para combater as manifestações mais comuns do envelhecimento cutâneo: manchas, textura, tônus e flacidez da pele, promovendo desta forma um rejuvenescimento facial em apenas dois meses.

 Cada tecnologia está associada a uma ponteira que será colocada sobre a sua pele. A área tratada irá rejuvenescer gradualmente de acordo com o plano de tratamento específico para cada paciente.
 O tratamento é constituído por três fases:

1. Aplicação da Luz Intensa Pulsada AFT - Elimina as manchas e pequenos vasinhos que tanto incomodam.

2. Luz Infravermelha NIR - O calor emitido promove a remodelação do colágeno e, consequentemente, o enrijecimento da pele.

3. Pixel - Laser de precisão que realiza microperfurações na pele tratando rugas, linhas de expressão e cicatrizes - aperfeiçoando a textura e devolvendo o brilho da juventude.

No site www.rejuvenescimentototal.com.br há mais informações, fotos, vídeos e onde encontrar um dermatologista que use a tecnologia.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Na Moda com Isabella Fiorentino

Crayola na Coquelux


 
Superbacana a seleção de eletronicos para crianças da Crayola que a Coquelux está vendendo essa semana! Com design colorido e de fácil manuseio, os produtos são diversão garantida para os pequenos. Tem até mouse e MP3, e a câmera digital vem acompanhada de softwares onde a criança pode brincar e criar jogos com suas fotos!
Recomendado para crianças a partir de 4 -5 anos.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Soft Lift

Soft Lift ™ é um novo conceito de tratamento globalizado que combina os benefícios da toxina bolulinica e dos preenchedores a base de ácido hialurônico para tratar múltiplos sinais de envelhecimento ao mesmo tempo com um resultado rápido, sutil e natural.

Essa associação de produtos suaviza as rugas profundas e linhas finas, restitui a plenitude e realça os contornos faciais em apenas uma sessão de tratamento e está se tornando uma ótima opção para um look natural e rejuvenescido.

Abaixo alguns resultados, fornecidos pela Allergan (fabricante do Botox e da linha Juvederm):




Fonte: Dra Marcella Delcourt, dermatologista

domingo, 25 de abril de 2010

Open Ankle Boot: Must-have



Alexander Wang Freja                                          Santa Lolla 

sábado, 24 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ilya - (re) Inauguração


Imperdível! A Há Uma Santa mudou de cara e de endereço e agora é Ilya (mas o bom gosto e a qualidade continuam os mesmos de sempre)!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Band From TV


Band from TV é um projeto de banda cover formada por Greg Grunberg (de Heroes), James Denton (de Desperate Housewives) e Hugh Laurie (Dr. House), entre outros, com o objetivo de ajudar diversas instituições de caridade.
Vale a pena conferir algumas das apresentações:

O Vendedor de Armas


Acabei de ler o livro "O Vendedor de Armas", de Hugh Laurie e fiquei ainda mais encantada pelo ator britânico que protagoniza a cultuada série americana House, onde interpreta o médico politicamente incorreto, e dono de diagnósticos salvadores, Gregory House. Trata-se de um romance policial repleto de tiradas inteligentes e estimulantes.

O livro foi (extremamente bem) escrito em 1996, mas só agora chegou às nossas livrarias.
Tem uma narrativa muito rápida, cheio de diálogos sarcásticos e cenas de ação. O herói conversa o tempo todo com o leitor e consigo mesmo, com humor hora escrachado, hora extremamente refinado (igualzinho ao Dr. House). Hugh Laurie surpreende por conseguir manter o ritmo o tempo todo... seu repertório de ironias parece não ter fim, além de prender o leitor com as reviravoltas que sacodem a história!

O autor/ator/músico fez uma recente declaração que está escrevendo a continuação do livro e que se chamará "The Paper Soldier", sem previsão de lançamento.

domingo, 18 de abril de 2010

sábado, 17 de abril de 2010

Beauty Guide - Beleza, Saúde e Bem-Estar



O Beauty Guide é o mais recente projeto da BBD editora, das sócias Bruna Carvalho, Beatriz Penna e Daniela Saad, responsáveis por edições já consagradas do Wedding Guide, guia completo para noivas, Baby Guide, para as futuras mães descoladas, e do Flavour Guide, guia gastronômico assinado pelo jornalista Josimar Melo.

Este lançamento tem a coordenação das jornalistas Célia Pardi e Andréa Soares e é uma coletânea de dicas e endereços preciosos, com a colaboração de experts em beleza, saúde e bem-estar. Uma ótima sugestão de presente!

O Beauty Guide está à venda nas principais livrarias por R$175,00.

Bakugans


Pais e mães de meninos já devem ir se acostumando com um nome que ouvirão bastante nos próximos tempos: Bakugans. O conceito de Bakugan Battle Brawlers, ou Bakugan Guerreiros da Batalha, é um pouco complexo para quem não está muito familiarizado com sagas japonesas...

Os brinquedos são basicamente pequenas bolas coloridas que ao entrarem em contato com uma carta japonesa imantada, se abrem e se transformam em um guerreiro Bakugan.

Na Globo o desenho está sendo exibido dentro do quadro da TV Globinho, em todo Brasil, às 10hs da manhã. Também passa  no Cartoon.     
                          

sexta-feira, 16 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aux Chandelles...


Jantando no Alucci Alucci, descobri uma dica bem bacana: iluminação com velas de LED. Parece uma vela de verdade, mas é iluminada por LEDs recarregáveis, com direito até a botão ON/OFF. Charme e praticidade "made in China"!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Babek


O restaurante-kebaberia Babek foi inaugurado há pouco tempo num simpático sobrado com ares de bar parisiense, no bairro de Moema, em São Paulo e já é um sucesso. Foi idealizado por Benny Rubinsztejn, Carlos Souccar (ex- Buffet Charlô ) e Henry Jehuda (proprietário de cinco franquias da rede Yoi! - Rolls & Temaki).

 O cardápio é assinado pelo próprio Carlos e por Dudu Boerger, ex-Allez Allez e atual chef do Le French Bazar, e tem clássicos da culinária do Oriente Médio, como kafta, falafel, babaganuche, tabule e couscous, com destaque especial para os kebabs - enrolados em um crocante pão folha ou no prato.

Além do lugar ser intimista e bacana, a trilha sonora é tão boa que dá vontade de levar para casa!

Babek
Av. Rouxinol, 605, Moema
Tel.: (11) 5051- 6781 (delivery)
http://www.babekkebab.com.br/

Astrid


Minha nova musa fashion: Astrid, do filme "Como treinar o seu dragão". Look Balmain, malha Missoni, acessórios Alexander McQueen e botas Chanel...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Neutrogena Clinical

Lançamento da Johnson's no último Meeting da Academia Americana de Dermatologia, o Neutrogena Clinical é uma linha composta de 3 produtos: o ion2 complex gel serum e o creme ativador, que tem 2 versões: creme diurno FPS 30 e creme para os olhos.
A idéia é aplicar o ion2 complex gel serum e o ativador por cima. Quando os dois produtos se juntam ocorre uma reação quimica entre moléculas de zinco e cobre gerando uma microeletricidade na pele capaz de estimular a produção de colágeno e elastina. Testado e aprovado por especialistas!

No Brasil contamos apenas com a versão manipulada, com bons resultados. Por ser uma tecnologia recente, ainda não há estudos comparativos entre a versão industrializada e a manipulada, mas a promessa de resultados é grande.


Fonte: Dra. Marcella Delcourt, dermatologista

Ser Magra - Maitena

domingo, 11 de abril de 2010

Yo Gabba Gabba!


Quem tem filho pequeno já deve ter alucinado, literalmente, com a nova febre mundial Yo Gabba Gabba (no Brasil passa no Playhouse Disney - canal da Disney para os pequenos)! O DJ Lance carrega os 5 personagens, Muno, Fofa, Plex, Barriga e Gatinha, dentro do seu SuperSoundSystem e garante a balada psicodélica por todo o programa deixando as crianças bem pilhadas. Trash na medida certa! - para os adultos, bien sûr.

E na onda das festas infantis, idéias para quem se animar em aproveitar o tema...


Festas Infantis


Adorava as festas de aniversário da minha infância: em casa ou na escola, com o tema e os arranjos todo trabalhado pela mãe, tias, avós (e até pelos próprios aniversariantes), simples e ao mesmo tempo supercaprichado e divertido.

Atualmente os buffets infantis são bem práticos para a correria em que vivemos e as crianças se acabam de tanto brincar com tantas opções, mas será que trará lembranças tão gostosas no futuro?

Com idéia de personalizar mais as festinhas infantis, garimpei algumas fotos em sites e blogs (vale olhar o da Carol Mitidieri) e deixei um link da Martha Stewart, onde ela dá idéia de temas e o passo a passo de como fazer!






Acho que sou chegada num salão de festas (e em bala de côco)...

sábado, 10 de abril de 2010

O Sorriso do Gato


Toda vez que preciso comprar presentes para crianças corro para a loja O Sorriso do Gato, um lugar superbacana entre o Itaim e a Vila Olimpia. As sócias Adriana Gama e Ciça Sacchi fizeram um ambiente inspiradas em histórias e contos de fada, cheio de brinquedos e acessórios descolados. Tem também, roupas, fantasias, livros, brinquedos educativos e criativos, CDs, tudo o que puder imaginar! Entre as grifes vendidas, há Ronaldo Fraga para Filhotes, Família Ovo, Mini Humanos, Uáuá, Isatoys, Melissa&Doug, Bichiclo, etc...
Vale muito a pena conferir!

O Sorriso do Gato: R. Com. Miguel Calfat, 295, Itaim, SP
Informações: (11) 3044-1614

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mag Store


A Magnolia Store é uma multimarcas (em Araçatuba) que tem como buyer a Mariah Bernardes, do Blog da Mariah, e consequentemente, superachados. Alguns looks sugeridos pela loja recentemente:

quinta-feira, 8 de abril de 2010

The Carrie Diaries


“The Carrie Diaries” é o último lançamento de Candace Bushnell, a autora do livro (que deu origem à série) "Sex and the City" e do recém-comentado "One Fifth Avenue" . O livro, de capa dura, será lançado nos EUA dia 27 de abril e conta todos os detalhes sobre a vida de Carrie Bradshaw – personagem de Sarah Jessica Parker -, desde pequena. Todos os amores, as amigas, os segredos, o guarda-roupa….. Must have da temporada.
Pode ser comprado na Amazon.

Alexa Bag


Dupla supercharmosa: Alexa Bag, it da Mulberry inspirada em Alexa Chung, e luvas de couro 3/4.
Preparações para o inverno...