quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rejuvenescimento Total com Laser 360 Harmony XL


Se você procura um tratamento pouco invasivo, máxima perfeição, resultados em curto prazo, porém duradouros a melhor opção é o programa Laser 360 do Harmony XL. O sistema combina três tecnologias para combater as manifestações mais comuns do envelhecimento cutâneo: manchas, textura, tônus e flacidez da pele, promovendo desta forma um rejuvenescimento facial em apenas dois meses.

 Cada tecnologia está associada a uma ponteira que será colocada sobre a sua pele. A área tratada irá rejuvenescer gradualmente de acordo com o plano de tratamento específico para cada paciente.
 O tratamento é constituído por três fases:

1. Aplicação da Luz Intensa Pulsada AFT - Elimina as manchas e pequenos vasinhos que tanto incomodam.

2. Luz Infravermelha NIR - O calor emitido promove a remodelação do colágeno e, consequentemente, o enrijecimento da pele.

3. Pixel - Laser de precisão que realiza microperfurações na pele tratando rugas, linhas de expressão e cicatrizes - aperfeiçoando a textura e devolvendo o brilho da juventude.

No site www.rejuvenescimentototal.com.br há mais informações, fotos, vídeos e onde encontrar um dermatologista que use a tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário