quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Beauty Guide 2


Quem não gostaria de ter o elixir da beleza? De onde ele vem? Quais são seus poderes? Diversas culturas cultivaram durante séculos a esperança de que a alquimia fosse capaz de conceber essa bebida com virtudes mágicas, entre elas, a fonte da juventude.

Em busca desta fórmula secreta – e, de certa forma, milagrosa – nós mulheres não medimos esforços para atingirmos a nossa beleza ideal. É claro que sempre haverá detalhes que incomodam: os quilinhos a mais, manchinhas indesejáveis, e por aí vai... Para driblar essas questões, conversamos com grandes especialistas, pesquisamos tudo o que há de mais moderno, seguro e eficiente.

A busca pela beleza pode ser, sim, um caminho saudável. Mas, não se esqueça: na frente do espelho, o sucesso e a felicidade que alcançamos são diretamente proporcionais à confiança que temos em nós mesmas.

A resposta, felizmente, está dentro de cada uma de nós. Trata-se da auto-aceitação, do amor próprio e da consciência de que a sua beleza é única e fundamental na construção da sua identidade. Convidamos você, querida leitora, a se aventurar por nossos capítulos e cultivar, capítulo a capítulo, esse elixir tão especial.

Beatriz, Bruna e Daniela - BBD Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário