segunda-feira, 22 de março de 2010

Belloni Store

A Belloni Store começou há alguns anos como uma importadora de itens must-have como os relógios Michael Kors de pulseira tartaruga e vestidinhos Orion London (como o da foto, que me roubaram nas férias em Buzios - snif!) e agora ocupa um espaço numa casinha supercharmosa na Vila Nova Conceição com várias marcas inglesas (Orion, Laundry, Yummy) e com os eternos acessórios tem-que-ter.

Nessa terça 23/03 terá venda especial com superdescontos no site Coquelux (se precisar de convite, deixe seu email nos comentários).

O endereço da loja é: Rua Domingos Leme, 178 - com manobristas no local

8 comentários:

  1. Oi gostaria que me convidasse para entrar no clube Coquelux meu e-mail é elis_souto@hotmail.com
    obrigado
    Muito bom seu blog!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de ser convidada para o Clube Coquelux.
    Meu email: larissa.olif@hotmail.com

    Grata
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Já estão convidadas.
    Qualquer coisa é só entrar em contato comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Gostaria de ser convidada para o Coquelux! Agradeço desde já! Email: raflasi@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu site!
    Gostaria de ver as colecoes que vc vende na sua loja. Seria possivel? Quero efetuar o cadastro para o coquelux, como fazer? Email patricia.marchetto@goldentabac.com.br

    ResponderExcluir
  6. ostaria de ser convidada para eu poder acessar o site Coquelux. Meu e-mail vilmamachado16@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Poderia me fazer o favor de me convidar pro coquelux ?meu endereço de email
    jehaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Dica para quem quiser ser convidado para a coquelux: entre no www.coquelux.com.br/cadastro e preencha seus dados, sem convite! Boas compras!

    ResponderExcluir