sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Joyeux 2011!

Bonne Chance!!


Drink Boa Sorte


O Giuseppe Grill, do Leblon - Rio de Janeiro, preparou um drink refrescante para começar 2011 com o pé direito: o Boa Sorte, feito com sementinhas de romã, a fruta da prosperidade (que além do mais, faz bem à saúde e é uma delícia), e folhas frescas de louro (reza a lenda que trazem dinheiro...). A combinação final: xarope de romã, vodca, suco de limão e espumante. Dá até para arriscar fazer em casa...

Que 2011 seja um ano de muita boa sorte!

Paix et Prosperité

Bonne Année!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

My Little Paris - le Paris secret des parisiennes


Outra novidade nas prateleiras francesas: o livro "Le Paris secret des parisiennes", baseado no blog  My Little Paris , que mostra alguns endereços secretos e curiosos de Paris e dá idéias bastante interessantes e inusitadas de como aproveitar a capital francesa de uma maneira unica! O livro (e o blog) ainda conta com as ilustroes superbacanas da artista japonesa Kanako Kuno. Dá para comprar pela Amazon.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fleux


A Fleux é uma loja parisiense de objetos de design muito bacana e que acaba de ganhar um segundo espaco (em frente a loja antiga) no Marais. Tem objetos e mobilias dos criadores Karim Rashid, Sam Baron, La Fabriqua, Normal Studio, Front Design, Jurgen Bey, Jaime Hayon, Kiki ein Eick, Patricia Urquiola, Undergrowth, Marcel Wanders e das marcas Casamania, Bonaldo, Moooi, Tolix, Louis Design, Jielde, Lladro, Bosa, Geneva, entre outros.
Vale muito a visita!

52, rue Sainte Croix de la Bretonnerie - 75004
+33 (0)1 42 77 73 85 

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

La Parisienne


Inès de la Fressange, ex-modelo, ex-icone da Chanel e embaixadora do estilo frances, lançou um guia de estilo com dicas de como ser uma verdadeira parisiense, com toda sensualidade e charme blasé que tem direito. São 238 páginas com sugestões de como se vestir, onde comprar roupas baratas, truques de beleza, cafés charmosos e até dicas de decoração. O livro ainda mostra looks de Inès apresentados por sua filha Nine. A versão em ingles sai apenas em abril. Le 'must-have'!


 

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

La Campagne

and, sometimes, so difficult...

Heartless feat Zaho


Clip bizarro, musica otima

domingo, 26 de dezembro de 2010

Bolsas 2011


Hermes

Marc Jacobs

Miu Miu

Kotur

Oscar de la Renta

Nina Ricci

Tory Burch

Yves Saint Laurent

Les Perles de Chanel

Em homenagem as pérolas, que Coco Chanel tanto gostava, foi criada a coleção de verão 2011 “Les Perles De Chanel”. A nova linha de make-up estará disponível para venda apenas a partir de janeiro de 2011.

Big Jet Plane - Angus & Julia Stone

Il y a longtemps...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Le Petit Déjeuner

 
J'adore être en France...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010